Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA E  DEVOLUÇÃO

 

Mantendo sempre um atendimento eficiente aos nossos clientes, a Água Viva Lazer adota a política de devolução e reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Estes procedimentos foram estabelecidos para garantir ao cliente e à empresa uma parceria transparente e duradoura.

 

Caso seu caso se enquadre em um dos descritos abaixo, para efetuar a troca ou devolução enviar dados completos do pedido para: vendasonline@aguavivalazer.com.br

 

 

DEVOLUÇÃO

 

De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o reembolso em conta, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias a partir da data de recebimento.

 

 

TROCA POR DEFEITO

 

A mercadoria quando apresentado defeito de fabricação pode ser trocada por outra em perfeito estado, para isso a loja deverá ser comunicada dentro do prazo de 90 dias à partir da data de recebimento do produto ou enquanto o produto ainda estiver em período de garantia.

 

 

TROCA POR OUTRO MODELO, TIPO, COR OU TAMANHO QUE SEJA DO GOSTO DO CLIENTE

 

A troca por outro produto, no caso do anterior não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), só será feita se o produto se mantiver sem uso e se o mesmo não tiver sido confeccionado sob medida.

 

Quando isso ocorrer a política da loja será receber o produto de volta para avaliação. Vendo que este se encontra em perfeito estado e não tenha sido utilizado, daremos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente.

 

Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.

 

 

TROCA POR AVARIA DE TRANSPORTE

 

Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique as condições presentes do produto.

 

Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.

 

Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no momento da entrega e dessa maneira, a transportadora responsável irá arcar com os custo de troca por um produto em perfeito estado.

 

Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca. Impossibilitando dessa maneira a troca desse produto.